Tales Simphonia

Tales of Simphonia se trata de um jogo de video game onde a Historia inicialmente se passa no mundo de Sylvarant, em uma vila chamada Iselia. O mundo sofre de um grande colapso com o uso excessivo de mana pelo Desians (a raça inimiga no jogo), que é a fonte de energia no mundo. Seguindo as palavras da deusa Martel no momento de sua morte, os anjos escolhem “The Chosen One”, Collete Brunel, uma moradora da vila, a escolhida para salvar o mundo da destruição. Então estará nas mãos da escolhida de seus companheiros completar “The Journey of World Regeneration” (A Jornada de Regeneração do Mundo), pois, completando essa jornada, o mundo finalmente poderia ser salvo.
O jogo fez tanto sucesso que no dia 20 de junho de 2006, a Namco anunciou oficialmente a produção de um anime em formato OVA baseado em Tales of Symphonia. O lançamento foi previsto para 2007, e lançado pelo Frontier Works e Geneon Entertainment, produzido no estúdio Ufotable. A série em OVA contém 4 volumes, e foi finalizada no dia 21 de dezembro de 2007.
No dia 23 de setembro de 2008, foi anunciado no Tales of Festival, evento voltado para a franquia, a continuação do OVA que havia terminado incompleto, chamando-o agora de Tales of Symphonia Tethealla-hen, sendo lançado ainda no outono brasileiro de 2010, pelas mesmas empresas que trabalharam nos primeiros OVAs devido ao ótimo trabalho.
Nunca vou falar muito para não estragar as supressas, mas eu posso colocar a abertura desse anime é muito legal eu adorei o tema de abertura desse anime.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s