Lucky Star

Já vi algumas cenas desse anime e gostei muito elas são muito engraçadas.
Lucky Star é um mangá yonkoma (tiras com 4 quadros) criado por Kagami Yoshimizu, em 2004. No ano de 2007 o estúdio Kyoto Animation começou a trabalhar o anime que começou a ser exibido no dia 8 de abril de 2007 do mesmo ano, na Chiba TV.
Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal da trama é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais, na primeira metade do anime no segundo ano e na segunda metade no terceiro ano da escola secundária: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuki Takara.

O anime é produzido pela Kyoto Animation e transmitido na tv japonesa entre 8 de abril de 2007 até 16 de setembro do mesmo ano, no total de 24 episódios. A direção de animação do anime mudou no episódio 4, de Yutaka Yamamoto a Yasuhiro Takemoto. A razão dada pela companhia foi: “Nossa campanhia determinou que o diretor de Lucky Star – Yutaka Yamamoto – não alcançou o padrão exigido que pedimos, por isso, mudamos de diretor”.

Vou falar da personagem principal:

anime lucky star sweet picture and wallpaper

Konata Izumi: É uma menina que representa bem o estereótipo do otaku (no feminino, “Otome”): Adora animes e mangás, jogos de video-games e jogos online. É a mais baixinha do grupo e sua aparência a apresenta como uma loli (rosto de criança, apesar de geralmente “loli” terem o corpo mais desenvolvido), que é um gosto comum para meninas entre otakus. Konata (ou Kona-chan) é muito preguiçosa, sempre copia os exercícios de sua amiga Kagami e só estuda na véspera das provas, geralmente a noite, pois não tem estímulo para fazê-lo, já que o gasta todo com interesses otakus (animes e jogos). Esta também é a causa que a impede de entrar em clubes colegiais, apesar de ser uma garota atlética e bastante inteligente. Trabalha num Coffee Cosplay para poder comprar seus jogos e mangás, e vive apenas com o seu pai, escritor, que também é um otaku convicto, e algumas vezes chega a comprar simuladores de encontro para maiores de idade, mas não impede Konata de jogá-los – e algumas vezes chegam a jogá-los juntos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s