História do Naruto , Sasuke , Sakura e etc…

Naruto

Naruto mora em um vilarejo ninja, de nome Konoha, recebeu um dia uma visita inesperada: o ” Bijuu Kyuubi ” (Uma raposa gigante de nove caudas) apareceu destruindo tudo o que encontrava. Ninjas morreram, casas foram destruídas, até que aparece o Hokage do vilarejo, o líder, o Yondaime (Quarto) Hokage. Chamado por muitos de o ninja mais forte, o Relâmpago Amarelo de Konoha, ele lutou contra a Kyuubi com a ajuda do rei dos sapos, Gama Bunta. Vendo que não tinha como ganhar, usou uma técnica proibida: ele selaria essa raposa dentro do corpo de uma criança e morreria no processo. Assim ele fez, e o escolhido foi Uzumaki Naruto. O Hokage anterior, Sandaime Hokage, voltou ao posto e proibiu qualquer pessoa que soubesse do passado do Naruto e da Kyuubi de contar para qualquer um (em especial Naruto), escondendo informações.
Naruto cresceu sem pais, sem conhecer ninguém de sua família, ajudado por um programa do vilarejo. Por causa da Kyuubi, todos os adultos o desprezavam, e seus filhos como consequência sem nem saber o porque não gostavam dele. Por ele ser sozinho, tentou arranjar amigos. Não era bom nas técnicas ninjas (salvo as técnicas pervertidas, no que era mestre), e por isso decidiu chamar a atenção, e resolveu ser Hokage, virando o maior ninja de todos os tempos. A única pessoa a realmente notá-lo foi seu professor da Academia, Umino Iruka, que virou um pai que ele nunca teve.
Somente após uma conspiração tramada por Touji Mizuki para fazê-lo roubar o pergaminho proibido de Konoha que continha os passos da técnica de selamento, Naruto descobre o motivo do ódio (pela boca de Mizuki): ele tem a Kyuubi dentro de si. Mizuki o considera uma raposa, que merece morrer. Quando vai matá-lo, Iruka o salva, ficando gravemente ferido. Naruto se emociona com as palavras de Iruka e decide acabar com Mizuki: usando o jutsu que ele aprendeu no pergaminho (o primeiro passo para a técnica de selamento, o único que ele aprendeu), Kage Bunshin no Jutsu, Naruto o derrota, e vira um ninja de verdade.
Após a gradução na Academia Ninja, Naruto é posto no Time 7 do jounin Hatake Kakashi junto com seus colegas de classe Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. O motivo de ter sido posto neste time foi para balancear as forças, já que Naruto era o pior aluno da classe, e Sasuke, o melhor. Mesmo com tanta discrepância no nível das habilidades, Naruto considerava Sasuke como um rival, tanto nas artes ninja quanto pelo amor da ninja Haruno Sakura (apesar dela detestar Naruto naquele tempo).
Num “exame final” dado por Hatake Kakashi, Naruto aprende, dolorosamente, a antiga e suprema técnica da Vila Oculta da Folha, Sennen Goroshi (erroneamente conhecida como Mil Anos de Dor). Eles aprendem na marra que o importante para um ninja é seguir as regras, mas não à risca, de acordo com o caso, que o ninja tem que ler nas entrelinhas e sempre se preocupar com seu companheiro, aumentando seu trabalho em equipe, sem esquecer de se desenvolver individualmente.
Naruto passa por várias outras missões e faz novos amigos. Antes conhecido como um lixo, o pior da sala, ele mostra que é realmente bom, vencendo lutas, criando amizades e confianças, e mudando a cabeça de muitos, como Hyuuga Neji e Tsunade.

__________________________________________________

Sasuke Uchiha

Sasuke tem como principal objetivo de vida tornar um ninja poderoso para poder matar UchihaItachi e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui a Sharingan, o que o permitiu aprender e copiar a técnica Chidori, que é uma técnica de alto nível e é o ninjutsu principal de Hatake Kakashi, jounin.

_____________________________________________________

Sakura

Haruno Sakura é uma ninja genin do vilarejo de Konoha (Folha). Seu sonho é (ou melhor era) se torna uma ninja por causa do Uchiha Sasuke mas isso mudou, agora ela quer se tornar mais forte e virar uma Sannin Lendária (como Orochimaru,Tsunade e Jiraya são). Desde pequena, as outras garotas riam dela por causa de sua testa absurdamente grande, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conhece Yamanaka Ino, uma bela garota que põe na cabeça dela um laço, falando para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino protegendo a Sakura. Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Uchiha Sasuke (se juntando a legião de fãs de dele), e ela considerou Ino sua rival na busca por esse amor. As duas crescem e viraram genin. Elas brigam bastante, mas no fundo se gostam. Sakura tem um controle de chakra preciso. Sempre decorou toda e qualquer teoria ninja, sendo a mais inteligente da sala. Mais tarde ela descobre quão dura é a vida ninja, e decide ficar mais forte.Depois que Sasuke foi atrás de Orochimaru em busca de poder, Sakura foi falar com a Hokage Tsunade, e pediu treinamento. Seu maior sonho é ajudar Naruto a resgatar Sasuke das mãos do Orochimaru. Dois anos e meio depois, Sakura já é uma chuunin. Ela reencontra Naruto e percebe o quanto ele mudou, nutrindo uma pequena queda por ele(mas nada comparado ao louco amor que ela sentia, no passado, por Uchiha Sasuke). Depois de uma breve conversa, Tsunade envia Naruto e Sakura para uma “verificação” de suas habilidades com Hatake Kakashi. No treino de Kakashi ela e Uzumaki Naruto conseguiram passar. Eles foram mandados para Suna para resgatar Gaara. Eles se encontram com Chiyo, e Sakura descobre que Uzumaki Naruto é um jinchuuriki da Kyuubi. Eles chegam no esconderijo da Akatsuki. Ela e Chiyo lutaram contra Sasori, neto de Chiyo. Usando o antídoto que havia feito para salvar Kankurou, se protegeu do veneno de Sasori. Com um trabalho em equipe e as técnicas de manipulação de marionetes de Chiyo elas venceram Sasori. Sakura quase morreu, mas Chiyo a salvou com um kinjutsu. De volta para Konoha, Sakura conheceu o membro que iria substituir Sasuke: Sai. Seu jeito a deixa nervosa, ainda mais o jeito que ele fala de Sasuke. Eles chegam na ponte e encontram o espião que Sasori havia posto no Orochimaru, Yakushi Kabuto. Quando ele fala de Sasuke, Naruto libera o poder da Kyuubi, que nocauteia Sakura com seu chakra. Sakura acorda e vê o poder destrutivo de Naruto lutando contra Orochimaru. Tenta pará-lo, mas é nocauteada de novo.

_________________________________________________

Hinata

Hinata Hyuuga é a herdeira do Clã Hyuuga, da família principal. Sua irmã, Hanabi Hyuuga, apesar de não ser a herdeira e ter cinco anos a menos que Hinata tem um grande potencial sendo considerada mais forte que Hinata por seu próprio pai (Hiashi Hyuuga). Durante duros treinamentos e ispirando-se em Naruto Uzumaki, por quem carrega um amor verdadeiro, ela conseguiu se tornar forte, mostrando a seu pai que é mais digna para herdar o Clã do que a irmã menor.

 Seu tio já morto, Hizashi Hyuuga, irmão gêmeo de Hiashi, teve um filho chamado Neji Hyuuga que nutria um ódio pelo clã, por não saber a verdade, que seu pai morreu não só para proteger a clã, mas, para proteger seu irmão, sua vila e principalmente Neji.

__________________________________________________

Ten Ten

Tenten é uma personagem fictícia do anime/mangá Naruto. Ten Ten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companheira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento, forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração, e tem uma paixão por Neji.

_________________________________________________

Neji Hyuuga

Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Naruto Uzumaki seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hinata Hyuuga, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

_________________________________________________

                                            Jigoku Tsushin

Enma Ai

 

é a donzela do inferno, é ela quem faz o trabalho de fato, levando a alma e o corpo da pessoa diretamente ao inferno, mas antes disso a pessoa passa por breves situações apavorantes. Têm uma aparência de colegial, pele pálida, olhos vermelhos e cabelo negro. Parece gostar de cerejas.

Há 400 anos, Ai era uma garotinha de 7 anos, e em sua vila, havia um ritual a ser seguido: todo ano, deve-se oferecer uma criança de 7 anos como oferenda aos deuses para garantir boa colheita, e Ai foi a escolhida, porém seu primo Sentarou, não concordou com a idéia e escondeu Ai longe da vila, visitando-a sempre. Depois de alguns anos, alguns aldeãos descobrem Ai e a enterram viva para que os deuses os perdoem, entretanto Ai os amaldiçoa dizendo que voltaria para a vingança. Sua alma levantou no dia seguinte botando fogo na aldeia, e por isso, o deus do inferno concedeu uma missão à Ai: Conseguir muitas almas! Desde então Ai consegue almas realizando as vinganças.

_____________________________________________

Wanyuudo

ajudante de Ai, tem o poder de se transformar em um boneco de palha, do qual deverá ser puxado um laço vermelho pela pessoa que os contrata para que o contrato seja oficial. Apesar de ter a aparência de um velho careca, têm uma força descomunal e consegue atirar bolas de fogo; algumas vezes se transforma em carruagem para transportar Ai para seus trabalhos. Aparece sempre com os olhos fechados, vestindo um yukata com haori de mangas longas.

__________________________________________________

Ichimoku Ren

Segundo ajudante de Ai, pode se transformar também em um boneco de palha, porém, de cor azul. Seu principal poder é projetar olhos sobre várias superfícies para poder espionar os clientes e obter informações. Têm a aparência de um jovem, sua franja normalmente cobre seu olho esquerdo, e parece ser bem vaidoso.

__________________________________________________

Hone Onna

Terceira ajudante de Ai. Seus poderes são os de ilusão e mudança de cenário, ela usa seus poderes para amedrontar os clientes para fazê-los confessar pelos seus pecados, mas pode também se transformar em um esqueleto ambulante. Têm a aparência de uma bela mulher com o cabelo sempre amarrado, ela, junto de ichimoku ren, espionam os clientes, vestida de uma mulher empresária. Quando necessário, se transforma em um boneco de palha da cor vermelha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s