Full Moon wo Sagashite

   Full Moon wo Sagashite

Full Moon o Sagashite (À procura da lua cheia) é um mangá shōjo, romance, e sobrenatural e uma série anime de Arina Tanemura. O anime, que estreou em abril de 2002 na TV Tokyo, é baseado no mangá Full Moon o Sagashite criado por Arina Tanemura e que começou a ser publicado pela Shueisha na revista Ribon em dezembro de 2001.
O anime possui 52 episódios, produzido pelo Studio Deen, sob a direção de Toshiyuki Kato e character designer de Yuka Kudo.

“Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum… Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida… Quanto tempo? Ela também gostaria de saber…

Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.”

Fonte: Sakura Haruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s